segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minha virada de ano

Mais um ano começando, com aquelas velhas promessas e a esperança de que tudo vai se concretizar. Quanto mais velho eu fico mais perco o interesse nessas festas de fim de ano. O natal passei na casa de um amigo que agora casou com uma mulher do interior, sou amigo da família toda, mais nossa amizade já não anda a mesma e a tendência só piora pois a mulher está grávida. Como brasileiro adora fazer filho rs.

Já o ano novo foi bem mais animado. Mais faltando poucas horas me bate um desânimo, e penso passar a virada do ano em casa. Pois iria sozinho, sem nenhuma companhia. O ingresso já tinha comprado. Ai penso: Quer saber fodasse, vou assim mesmo. Pelo menos vou tomar todas para esquecer os problemas kk. Bom chegando na casa de show, depois de alguns anos sem ir lá ou sair para balada, chego e já pego uma cerveja. A casa vai enchendo aos pouco, muitas mulheres lindas, e eu com vergonha pois estava sozinho, e querendo ou não as pessoas percebem isso. Chega a meia noite, todo mundo se abraça, eu fico na minha no whats. Nessa altura já tinha recebido alguns olhares de mulheres, mais não tinha tomado a iniciativa. Não estava também totalmente bêbado, o que me dá uma confiança incrível, fazendo eu chegar em qualquer mulher.

Uma e pouco da manhã, já estava ficando calibrado, antes disso tinha visto uma mulher até razoável, ela me encarou eu também. Pouco depois vi ela de novo, quando ela passou por mim apertei a cintura dela, ela ri mais não tomo a iniciativa. No meio da bagunça toda encontro ela novamente, ai ela puxa o assunto. Baixinha, magra, de corpo dou 5/10, seios e bumbum médio, rosto 3/10. Ela é muito simpática, a conversa flui, quando vejo já estamos nos agarrando. Ufa pelo menos algo de bom acontece nessa virada de ano. Só não imaginava que ficaríamos quase toda a festa juntos e ela na maior cara de pau me chama para ir ao motel. Não pensei duas vezes e fomos. O táxi nos leva ao local. Tomo meu banho. Depois vai ela. Só de toalha ela já vem por cima de mim e começamos a nos beijar intensamente. Chupo os peitos dela com vontade. Ela desce até o meu pau e mama ele deliciosamente. Babando nele, batendo ele na própria cara. Como ela é safada, depois ela senta no meu pau e começa a cavalgar gostoso, também começo a meter. Por ela ser baixinha e magrinha, jogo ela com muita facilidade para o alto, quase encostando no teto rsrs. Depois de alguns minutos gozo gostoso. Nisso ela pega no sono e também minha disposição cai, e fico abraçado com ela até acabar o momento. Vamos embora no táxi de novo até ao ponto onde eu desço em determinado lugar e ela segue para sua casa.

Para uma virada de ano que seria uma merda, o desfecho final foi além das expectativas. Tá certo que ela não era a mulher dos meu sonhos mais fodasse. Tanto que gostei dela que ontem fui ao cinema com essa mesma pessoa. Vimos um filme e demos uns amassos bem gostoso. Ela é muito carinhosa e gosto disso. Tenho pensado bastante se vale a pena investir em um namoro. Acho que já passou da hora pois nunca tive essa experiência e parece que ela está gostando muito de mim. Esse mês já terei decidido sobre isso.

Bom nesses 4 dias de 2016 foram bem melhores e agitados do que o 2º semestre todo de 2015. Como o texto já está bem longo amanhã vou escrever como foi o meu primeiro dia de trabalho hoje, e demais impressões que tive no segundo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário